Olá, sou a Catatábua.

A Catatábua é um atêlie que produz móveis e objetos de decoração usando como principal matéria prima a madeira. 
Localizada na cidade de Salvador - BA e comandada por uma mulher que gosta de botar a mão na massa e ama marcenaria, a Catatábua cria peças criativas e contemporâneas, feitas uma a uma de maneira artesanal.
Na Catatábua a preocupação com os detalhes começa desde o preço. Valores justos e acessíveis são requisitos que baseiam todo o trabalho.
Desde 2015 espalhando cor e irreverência por aí, a Catatábua segue sempre antenada nas tendências e buscando ser sempre uma boa experiência para todos os clientes!

 
Por quê Catatábua?

Porque comecei catando tábua! 
Para mim, nem tudo está perdido. Nem mesmo aquela porta de armário quebrada jogada na esquina, ou aquela gaveta velha esquecida em uma caçamba. Adoro resgatar esses tesouros e transformá-los em algo novo e surpeendente. Já catei muitas tábuas por aí e criei peças únicas e diferenciadas. Essas peças, volta e meia podem aparecer por aqui e com certeza virão cheias de histórias pra contar.


Produtos

Na loja estão a venda principalmente peças produzidas com utilização de pinus, que é uma madeira de reflorestamento com uma beleza incrível! Mas também utilizamos compensado certificado e o que mais vier na telha! O importante, é criar peças lindas, criativas e sustentáveis! E em todos os produtos são despejadas doses de capricho e cuidado, para criar peças bonitas e de qualidade.
No site e nas lojas físicas estão as peças exclusivas da Catatábua. São pequenos móveis e objetos de decoração, como luminárias, banquinhos, quadros e muito mais, desenvolvidos com boas doses de bom humor, charme e criatividade.
Mas também trabalho por encomenda! Por aqui é possível tirar aquela ideia do papel, ou contar com minha consultoria para chegar ao móvel dos seus sonhos! Confira aqui alguns trabalhos e como entrar em contato!

 
Quem sou

Muito prazer! Sou Raíssa Bontempo. Mãe, marceneira, baiana de nascença, mineira de coração, formada em Desenho Industrial pela Universidade Federal da Bahia e a frente da Catatábua.
Iniciei na marcenaria como hobbie em 2012 e realizei meu primeiro trabalho remunerado em 2014, sendo esse o gatilho para em 2015 transformar em profissão aquilo que eu tanto amava.
Com ajuda de muitos amigos ao longo da minha jornada, consegui transformar a diversão em trabalho, e hoje sigo contente com minha escolha.